6 de out de 2010

Como Acabei com Minhas Acnes por MAURO PENNAFORT


Uma das perguntas mais comuns é sobre a maneira como eu resolvi o
problema crônico de acnes que eu tinha. Eram espinhas e mais espinhas e várias marcas da adolescência. Minha pele era bem irregular.

Quem me vê hoje tem até dificuldade de acreditar. Um dia desses eu
mostrei o plano pra uma ex-aluna e ela notou duas coisas: o quanto
eu emagreci e o quanto a minha pele melhorou.

Então deixa eu te contar logo o que fez o milagre na minha pele.
Não foi nenhum dos cremes. Nos primeiros 2 anos de Forever eu não
usava creme nenhum porque simplesmente não havia treinamentos sobre eles no Rio de Janeiro.

Quer dizer, pra ser sincero, eu usava o Gentleman´s Pride, talvez
o produto para pele mais cheiroso que existe no planeta Terra!

Mas para espinhas o que resolveu minha vida foi tomar Bits´n Peaches
e Pomesteen Power todos os dias em jejum.

Qual a quantidade ideal? 200 ml de Bits misturados com 100 ml de Pomesteen. Se você fizer o cálculo, vai ver que isso gasta 7 garrafas
de cada um deles, e pode ser que, na sua atual fase fique caro.

Se for esse o caso, faça a metade, faça um quarto... Mantenha a
proporção, mas diminua a quantidade. E use todos os dias. Se resolveu a situação da minha pele que era horrorosa, imagine o que pode
fazer pela sua.

Depois de dois anos tomando Bits com Pomesteen, já com a pele livre das acnes e dos buracos, descobri como melhorar e acelerar es-
se resultado com mais 3 produtos.

Então o programa de regeneração da pele fica assim:

Acorda e lava o rosto com Aloe Liquid Soap. Passa o Aloe Propolis
Creme no rosto. Em jejum, toma Bits´n Peaches misturado com Pomes-
teen Power. À noite, antes de dormir, lava o rosto e passa o Aloe
Vera Gelly.

Sua pele vai ficar uma seda...

Nenhum comentário: