6 de out de 2010

o melhor creme dental do mundo



O creme dental que combina o gel de Aloe Vera o própolis e a menta, é inigualável no combate ao sangramento das gengivas, aftas, placas dentárias, cáries e mau hálito. A sinergia da Aloe vera com a própolis aumenta o potencial antiinflamatório, antiviral, bactericida e fungicida de ambas, dificultando mais ainda a sobrevivência e a proliferação das bactérias produtoras do dextrana – o polissacarídeo colante que promove a aglutinação dos microorganismos formadores das placas dentárias. Também é inquestionável o poder de inibição que a própolis exerce sobre um grande espectro de bactérias promotoras das cáries.
O potencial antiplaquetário da própolis é hors concours se comparado a qualquer outra substância devido à sua ação antimicrobiana contra os Estreptococos sobrinus, cricetus e mutans – o microorganismo mais comum à boca. A Unicamp tem um importante núcleo de pesquisa nesta área.
Os suplementos alimentares com poder de prevenção e combate às doenças periodontais mais em voga são: o alho, a coenzima 10 e a Aloe vera. O potencial da própolis ainda é do conhecimento de poucos.
De acordo com os pesquisadores Eugene R. Zimmerman e Ruth A. Sims, as propriedades bactericidas do gel de Aloe vera são comprovadamente de grande potência contra a periodontite, bastando que seja esfregado sobre a área da gengiva que se encontra afetada.
A suave sensação de frescor do creme dental é dada pelo mentol, o princípio ativo extraído das mentas e sua coloração esverdeada deriva de um complexo clorofílico.
O potencial do creme dental de gel Aloe vera, própolis e menta ultrapassa o cuidado com os dentes e se estende à mucosa da cavidade bucal. Combate as aftas, a halitose, as manchas nos dentes ou qualquer ruptura na língua, gengiva ou mucosa.
O creme dental de gel de Aloe Vera, própolis e menta é ainda 100% livre de flúor.

Os resultados aferidos pela Universidade de Texas sobre o grau de abrasão de diferentes cremes dentais, tendo como base uma escala de 70 a 210, são mostrados na tabela a seguir:

Grau de Abrasão dos Cremes Dentais
Forever Bright     79                   Topol              142
Colgate                      117                  Shaklee          148
Shane                         118                  Sensodine       159
Crest                          138                  Amway           205


Possibilidades de Uso

Aftas. Gengivite. Halitose. Inflamação ou infecções dos dentes, gengiva ou mucosa bucal. Placas dentárias. Prevenção das cáries, das manchas nos dentes, da fluorose dentária e óssea. Problemas periodontais. Tártaro.

Composição:

Aloe barbadensis leaf juice, Sorbitol, Hydrated silica, Glycerin, Sodium lauryl sulfate, Chondrus crispus, Flavor, Própolis cera, Sodium saccharin, Sodium benzoate, CI 75810.

Autorização de funcionamento: MS nº 2.01948-1 - RES. ANVISA 343/05  

Nenhum comentário: