20 de jan de 2011

Vendas de Grandes Volumes Pessoais


1 – O desempenho em vendas depende de alguns fatores, mas o que considero primordial é a sua habilidade em falar dos produtos
com uma mistura de emoção e conhecimento técnico. A parte da emoção, na venda dos produtos, normalmente é dificultada porque temos um preconceito natural em relação à atitude de “oferecer produtos” às pessoas. Esse trabalho interno você tem que fazer.
É parte questão de mentalidade e parte questão de usar os produtos.
2 – O que eu normalmente faço com meu pessoal em relação a contatos para EQV é trabalhar primeiro com a lista de nomes do próprio
distribuidor. Fazendo perguntas do tipo:
- Quem você conhece que gosta de produtos naturais?
- Quem você conhece que está sempre tentando emagrecer?
- Quem você conhece que se preocupa demais com a saúde e aparência?
- Quem você conhece que tem diabetes?
etc etc etc
Se a pessoa não tiver lista ou já tiver “queimado” todos os nomes, aí é hora de procurar em lugares específicos. Academias, salões de beleza, clubes etc…
3 – Eu pessoalmente considero que a forma mais duplicável de conseguir vendas é através de palestras temáticas sobre os produtos (EQV). A única dificuldade real que se pode ter em uma EQV é o fechamento. Por isso é importante treinar você mesmo e seu pessoal nessa parte específica do fechamento de vendas.
4 – A minha transformação pessoal  foi a principal alavanca para conseguir os clientes,
mas o que me transformou numa  movimentadora de CCs pessoais, foi o pos venda  que eu faço e ensino pro meu pessoal.


4 comentários:

Natalia Fonseca disse...

Ola sandra, teria uma sugestao, eu particularmente gostaria que vc fizesse um video de uma eqv e postasse para que eu pudesse ver como é feito uma eqv. junto com sua linha descendente, seria possivel ?
Abraços Anderson Sanches

SANDRA BIANCO disse...

sim seria sim vou providenciar
obrigada pela sugestao
sucesso

Anônimo disse...

Obrigado sandra sempre atenciosa, pstura de lider é isso descobrir necessidades ajudar a superar.

SANDRA BIANCO disse...

de nada queridos e vc s que me ajudam tbm bjs