19 de mar de 2011

PQ USAR O DESODORANTE ALOE EVER SHIELD da forever?

Aloe Ever Shield (Desodorante Forever)

  Por todo o nosso corpo nós suamos. O suor tem uma função homeotérmica (de manter a temperatura do corpo), mas tem função de desintoxicação também.
 Em algumas partes do corpo, devido ao contato permanente da pele, o suor tende a acumular. Com isso o cheiro no local fica desagradável.
 O principal local onde isso acontece são as axilas. Ali o acúmulo do suor vai causando um odor desagradável.
 A maioria dos desodorantes ataca o mecanismo natural do corpo, evitando a transpiração, principalmente por meio de sais de alumínio, que impedem a transpiração total e, portanto, não há mau cheiro.
 Nesse caso há dois problemas sendo criados:
 1 - O suor não é eliminado e as substâncias que deveriam ser eliminadas com ele começam a ficar presas nos tecidos em volta da axila, inclusive as mamas.
 2 - O próprio sal de alumínio que impede a transpiração começa a ser assimilado pela pele e se acumular nos tecidos, junto com as toxinas que não são eliminadas.
 Quando o primeiro desodorante anti-transpirante foi criado, ninguém sabia dos efeitos maléficos do alumínio nos tecidos do corpo humano.
 Atualmente se sabe que a intoxicação dos tecidos pelo alumínio causa diversos problemas à saúde, como câncer de mama e a diminuição gradual da capacidade erétil do homem (redução da potência sexual masculina).
 Por isso a Forever criou nosso desodorante à base de Aloe Vera com cera de Jojoba e SEM SAIS DE ALUMÍNIO.
 Então nosso desodorante NÃO IMPEDE A TRANSPIRAÇÃO, mas antes promove uma desintoxicação da axila. E toda desintoxicação tem seus efeitos temporários indesejados.
 Basicamente podem acontecer duas coisas desagradáveis (TENHA EM MENTE QUE SÃO TEMPORÁRIAS):
 1 - A irritação da pele, ficando vermelha, com ardência, às vezes manchada e sensível demais.
 2 - Mau cheiro na axila, fazendo parecer que o desodorante não funciona.
 A ardência pode acontecer por causa da desintoxicação da pele propriamente dita, porque o organismo começa a expelir as substâncias acumuladas ao longo dos anos nos tecidos.
 Se seu organismo é muito ácido por conta da má alimentação, essa secreção será ácida também, irritando a pele. Sugiro um ou dois ciclos de desitoxicação com Bits´n Peaches, Fields of Greens, Garlic-Thyme e Forever Lite.
 Para o caso do mau cheiro obviamente a causa é a desintoxicação, então recomendo um ou dois ciclos de limpeza interna também.
 Mas a irritação da pele também pode acontecer por incompatibilidade do sabonete usado com o nosso desodorante.
 Nesse caso isso se resolve rapidamente se a pessoa começar a tomar banho com Aloe Bath Gelée, pois eles foram feitos para ser usados juntos.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

pelo amorr
mude aee a cor da letra n da pra ler nadaaaa
rsrsr

SANDRA BIANCO disse...

ola anonimo então espero que assim melhore a sua leitura e obrigada por avisar fique a vontade e se quiser algo que não tenha aqui e só falar que eu tento achar e posto para uso
sucesso

Anônimo disse...

como faço para comprar? quanto custa?

SANDRA BIANCO disse...

ola anonimo se indentifique por favor e ele custa 19 no varejo e vc pode encomendar comigo mande me um email que lhe direi como e sandraconsilva@hotmail.com
abraços

Débora Raquel disse...

oi, gostaria de saber quanto é o frete para João Pessoa , PB! obrigada =D

SANDRA BIANCO disse...

ola debora tudo em desculpe a demora mas mande seu cep para meu email e seus dados que vejo nocorreio para vc mas e bem barato me mande por email e o mesmo e o msn para tirar duvidas ok bjs

Anônimo disse...

pode ajuda clarear a pele mim explique por favou mande a resposta estou esperando

"EMPRESARIA DA BABOSA" disse...

não permitimos perguntas anonimas por favor pode se identificar anonimo ou mande por email sandraconilva@hotmail.com
obrigada

Raquel Valentini disse...

Olá! Comecei a usar este desodorante por indicação de um amigo. Realmente, a fase inicial foi chata, mas não durou 2 meses. Hoje o odor das axilas está muuuuuito melhor do que antes quando eu usava os antitranspirantes. Eu estranhava por ser magra e com uma alimentação boa, etc., e ter odor de peão de obra (sem ofensas) trabalhando horas a fio sob o sol. Não troco mais esse desodorante por nada neste mundo!